Número total de visualizações de páginas

02/03/11

Um dia vou Perceber ...

Estou farta de lutar em vão... Não sei porque mas parece que quanto mais te quero menos te tenho… Estás longe, distante, calado e parece que o vento te levou a alma, juro que por mais que queira não consigo perceber o porque .
Foi de um Momento para o outro, sem que eu desse conta, escapaste-me por entre os dedos, como um grão de areia que o vento leva e nunca mais ninguém sabe do seu paradeiro. Um dia olhei para o lado e já não estavas lá, apenas a marca da tua presença, a dor da tua partida e a saudade da tua ausência.
Ver-te talvez seja a pior coisa do Mundo mas ao mesmo tempo a melhor, sem dúvida… Às vezes sinto que nunca te tive, mas eu juro que um dia te tive, um dia tu tiveste aqui, uma dia secaste-me as lágrimas, um dia fizeste-me sorrir… Mas parece que esse dia foi curto, hoje fazes-me pensar que tudo não passou de um sonho, tudo foi ilusão, hoje fazes-me chorar, lágrimas essas que estão longe de esgotar… Todas aquelas palavras, os risos, os concelhos, os momentos, o tempo gasto, foram todos em vão... Afinal de contas ensinaste-me a amar-te, mas esqueceste-te de me ensinar a esquecer-te ...
Amanha talvez seja tarde para dizer  AMO-TE, mas também ontem era cedo para me deixares, e mesmo ao saberes isso fizeste-o. Não percebo o porque na nossa amizade ter levado um ponto final, … Talvez um dia venha a perceber …

Sem comentários:

Enviar um comentário

«chorar rios, sorrir mares.»
a escrita mantém-me viva ...