Número total de visualizações de páginas

15/05/11

4 meses :(

Eu disse que ia faze-lo , por isso , aqui está .
Já passou 4 meses , e ainda não percebi , ainda não ultrapassei , e , ainda nem sequer aceitei !
 O tempo passa e todos os dias perco pelo menos 5 minutos a pensar em ti , perco 5 minutos em silêncio , perco 5 minutos a homnigiar-te , perco 5 minutos porque simplesmente me faz sentir bem .
Tenho uma pulseira com a data da tua morte ( 15 de Janeiro de 2011 ) e anda praticamente sempre comigo , quando olho para ela os meus olhos começam a queres chorar , a minha cabelça começa a andar à roda , o meu coração desmancha-se , e o meu corpo parece que desmaia .
Já dei por mim a olhar para o céu , horas a fim , com a esperança que a tua cara apareça entre as nuvens , mas quando dou conta já passou uma ou duas horas e as nuvens continuam a cobrir o céu , e o teu rosto ? esse nem se designou a aparecer , doi , doi quando queremos muito uma coisa , mas temos quase a certeza de que é impossível acontecer , e que o melhor é desistir , mas não eu não vou desistir !
Espero que estejas bem ai em cima , e que um dia voltes a aparecer , nem que seja nos meus sonhos ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

«chorar rios, sorrir mares.»
a escrita mantém-me viva ...