Número total de visualizações de páginas

27/05/11

Filipa Falcato (L)

Tens te tornado sem dúvida o meu porto seguro . Estás lá nos momentos felizes para dar-mos uma gargalhada em conjunto , e estás lá nos momentos dificeis e menos felizes , por vezes sem saber de nada , mas estás lá , seguras-me a mão e dizes " Força Lili " , e isso da-me força para continuar , e para levantar a cabeça .
Tens um sorriso contagiante , uma garra que admiro , e as tuas palavras fazem-me refletir muitas vezes , sabes sempre o que dizer , e sabes sempre quando tens de permanecer em silêncio e só me dar a mão .
És das pessoas que mais confio , talvez por saberes guardar um segredo , e me fazeres sentir segura quando falo contigo .
Transmites-me paz , e segurança . Obrigada por seres quem és , obrigada por me fazeres sentir bem , obrigada por poder confiar em ti , obrigada por estares sempre ao meu lado , obrigada pelas conversas e pelas palavras , OBRIGADA , é o mínimo que posso dizer .
És perfeita , e admiro-te bastante , admiro a tua maneira de ser , a tua coragem e a tua determinação .
Amo-te a mil , não saias do meu lado , preciso de ti !

Sem comentários:

Enviar um comentário

«chorar rios, sorrir mares.»
a escrita mantém-me viva ...