Número total de visualizações de páginas

23/05/11

Mais que Idolo .


Às vezes a ideia de desistir passa pela minha mente , vezes demais até , mas há algo dentro de mim que me diz , há quem sofra mais que tu , há quem passe por mais dificuldades , há quem queira estar no teu lugar , há quem lute mais que tu , há quem tenha mais direitos que tu , e chego à conclusão que simplesmente não tenho o direito de desperdiçar o que tenho . Quando estou triste , quando me sinto destruída , quando penso não conseguir caminha mais , quando sinto que o meu respirar é cada vez mais irregular , há sempre algo que me vem à memoria : TU ! 
Davas tudo pela tua vida , lutas-te ferozmente contra uma doena , que tinhas consciencia de que talvez ser mortal .
Tu sim , és uma lenda , uma pessoa que dificilmente esquecerei , alguém que quero seguir o exemplo , alguém que tenho como ídolo , alguém que me encho de orgulho cada vez que falo , alguém que me faz chorar por não estar presente .
Morres-te mas antes , conseguis-te deixar-me uma mensagem :

-Desistir ? O que é isso ? Mostra que mereces viver , mostra que não és inútil , mostra que consegues mesmo sozinho superas qualquer dor . Sê forte ! Acredita em ti !

Sem comentários:

Enviar um comentário

«chorar rios, sorrir mares.»
a escrita mantém-me viva ...