Número total de visualizações de páginas

29/06/11

Catia Gomes ♥


Desde sempre me lembro de ti , posso mesmo dizer que cresci a teu lado .
As brincadeiras , os risos , as figuras foram tantas que é impossível escrever tudo aqui , embora não saibas tens-me ensinado muita coisa ao longo destes anos todos .
Quando estou contigo tudo muda , parece que passo uma porta onde os problemas ficam completamente para trás , e apenas um mundo de fantasia fica à minha frente para eu entrar nele e ser feliz .
Ao teu lado sou verdadeiramente feliz , é como se tivesse 5 anos e brincasse livremente como sempre .
És o meu refúgio , para onde eu fugo sempre que preciso de paz e amor .
Amo-te muito , e enquanto estiver aqui ninguém terá o direito de te magoar .

2 comentários:

  1. tambem te adoro e tambem estarei sempre aqui para ti.beijinhos e obrigada por gostares de mim.le o que escrevi sobre nos e a avo

    ResponderEliminar
  2. ohhhh vou amar-te por toda a internidade .
    Onde é que escreves-te ?

    ResponderEliminar

«chorar rios, sorrir mares.»
a escrita mantém-me viva ...