Número total de visualizações de página

04/08/11

19# - Carta para quem é essencial para ti .

irmã ,
Já és muito mais que essencial , és a base da
minha vida , sem ti não sei se conseguiria ter força para dar um simples  passo  , és pai e mãe junto , és a pessoa mais importante que tenho , tu sim , és a melhor amiga , a única que sei que por mais defeitos que possua jamais me vai abandonar .
És a pessoa que tenho mais medo de perder , perder-te seria o meu fim , seria como se me cortassem as pernas e me arrancassem o coração a sangue frio , como se me deixassem sem chão .
Já vivi de tudo contigo , já ouve tanto amor e discusões à mistura , tantas lágrimas e tantos risos , tantos conselhos adquiridos , tantos ralhetes importantes , e tantas palavras que me fizeram refletir .
Ajudaste-me a fazer as minhas escolhas , a seguir o meu caminho sem desvios , a tomar as melhores atitudes , fizeste-me crescer com cabeça , tronco e membros , fizeste-me ter consciencia do melhor para mim e não me deixas-te cometer erros .
Quando digo que és a minha heroína , é porque quero seguir as tuas pizadas , quero ser a pessoa que te tornas-te , quero tornar-me uma pessoa forte e bem sucedida no que faz , uma pessoa que não tem defeitos e vive ajudando quem precisa , sem pedir nada em troca .
Para ti um obrigada é muito pouco , e uma coisa minima pelo fizes-te e fazes por mim , mas não tenho mais nada para te dar , sem ser o meu obrigada e amor eterno .


AMO-TE ♥
Susana Costa ♥

2 comentários:

  1. Como se chama a música do teu blog ? gosto muito **

    ResponderEliminar
  2. Maria Mena - Miss You Love , e obrigada :p

    ResponderEliminar

«chorar rios, sorrir mares.»
a escrita mantém-me viva ...