Número total de visualizações de páginas

20/09/11

FÁFÁ +.+

ohhhh yehhhh ,vou escrever-te pela primeira vez e admito que estou com algum receio, não sei se vou conseguir transmitir tudo aquilo que me vai na alma em relação a ti , mas prometo que vou tentar .
Aquilo que sinto é muito mais que amor , muito mais que carinho e muito mais que proteção , é algo que , para ser sincera não sei nem o seu nome , nem o sei explicar . É algo que sinto , aqui , aqui bem dentro e é tão forte que por vezes tem um poder que nem mesmo eu , o consigo controlar .
És como um verdadeiro irmão para mim , alguém que estará sempre lá para me ajudar e dizer as verdades sempre que eu precisar , e é quando por ti chamo , e me respondes com aquela voz calma , pacífica e carinhosa que tenho a certeza disso .
Desculpa informar , mas eu sou a identidade que no teu caminho sempre te acompanhará , e jamais me passará pela cabeça largar-te , não te livras de mim , lamento mas é melhor esqueceres :D .
Não te julgo pelos erros e defeitos , mas admiro-te pelas qualidades . E nestes anos todos , que já nem dedos para os contar tenho , deu para perceber que és das pessoas mais espectaculares que até hoje conheci , e que ainda hoje me ensina tanto da vida .
Admiro-te , amo-te e venero-te , três simples palavras que dizem tudo , tudo aquilo que sinto .
OBRIGADA , por estares lá sempre , e por me ajudares sem nada pedir em troca e obrigada por seres o MELHOR PRIMO DO MUNDO .
15 anos , foi o que bastou para tu conseguires-me marcar desta forma , e te afirmas-te bem aqui dentro <3 .
Quero-te sempre , sempre ao meu lado , para que quando já for velhinha , e já não me restar mais forças , poder dizer que cresci ao lado de pessoas que fizeram de mim a pessoa mais feliz e "corajosa" do Mundo .



AMO-TEEEE OH :p

1 comentário:

«chorar rios, sorrir mares.»
a escrita mantém-me viva ...