Número total de visualizações de páginas

29/09/11

volta para mim ♥


não há um único dia que não pense em ti  ♥

é verdade , vives e sobrevives em meu pensamento , intalaste-te no meu coração e de lá jamais irás sair , és eterna , permanecerás comigo até ao fim do meu caminho , e eu sei que por mais erros que cometa tu estarás lá para me dar a mão , nem que seja apenas em pensamento .
Nunca adormeço sem que pela minha memória passe o teu rosto , e é nesse momento que uma mistura de sentimentos me invade , fazendo com que minhas lágrimas caiam , e meu sorriso nasça .
AMO-TE ♥


" Da tua perda já sei o sabor ,
e já chorei toda a nossa saudade ,
ao despedir-me pedi-te um favor ,
volta para nós , mas volta de verdade "

Sem comentários:

Enviar um comentário

«chorar rios, sorrir mares.»
a escrita mantém-me viva ...