Número total de visualizações de página

06/10/11

16# - Carta para a pessoa que está lá sempre para ti .

Se estarás lá sempre ? isso não sei responder , mas obrigada por teres estado ontem e estares hoje .
Fica sabendo que para mim és das melhores pessoas que conheci , e das pessoas que mais me orgulhei de conhecer , alguém perfeitamente perfeito , a quem tenho uma divida incalculável .
Alguém que o seu lugar nunca será ocupado , pois jamais alguém conseguirá ter o teu poder , comprender-me pelo olhar .
Prometo que quando precisares largo tudo , para te ouvir , nem que seja para descarrgares tudo em mim , ouvirei até ao fim , sem criticar .
Amo-te , muito mais que ontem e muito menos que amanha

you are a stupid man ♥
Joao Romão 

Sem comentários:

Enviar um comentário

«chorar rios, sorrir mares.»
a escrita mantém-me viva ...