Número total de visualizações de páginas

29/11/11

eu acredito em ti ♥


Eu sei , dói perder tudo de um momento para o outro , dói olhar para o mundo e ver que nada se encaixa e que estamos sem cabeça para encontrar soluções para tudo , mas acredita que o tempo é o melhor conselheiro que existe e ele vai mostras-te o caminho para que sejas a pessoa mais feliz e encantadora do mundo .
Dói , destrói , magoa , mas no fim , é gratificante , e prometo que tudo vai ficar bem , e que vais conquistar o teu mundo , formando-o de novo , peça a peça , e com tempo e dedicação chegar à perfeição .

EU ESTOU AQUI , COMO UMA DIA TU TAMBÉM ESTIVES-TE .
AMO-TE FILIPA FALCATO , VAI FICAR TUDO BEM , MINHA PEQUENINA .

Sem comentários:

Enviar um comentário

«chorar rios, sorrir mares.»
a escrita mantém-me viva ...