Número total de visualizações de páginas

15/12/11

Saltitante de Mundos :$

Se os cometas são os vagabundos do espaço , então tu és do meu pensamento , não entras nem sais apenas habitas isoladamente .
A verdade é que os meses não vão passando , eles vão voando , cada vez mais rapido , sem que eu ou outro ser possa captar a sua atenção . E com isto já lá vão 11 meses praticamente 1ano , e eu ainda não me apercebi bem do que aconteceu , se estás numa viagem pelo Mundo e vais voltar hoje , ou talvez amanha , ou se partiste eternamente sem voltar mais cá abaixo .
Espero que estejas bem , e que não tenhas perdido aquele sorriso que me deixas-te de memória .

p.s. Quando chegares da viagem avisa ,
eu sei que estás apenas a viajar . :$

Sem comentários:

Enviar um comentário

«chorar rios, sorrir mares.»
a escrita mantém-me viva ...