Número total de visualizações de páginas

25/12/11

ss

Não sei o que se passa , o meu coração está acelerado , os meus olhos brilhantes , meu estômago contraí , as minhas mãos não param quietas , meus lábios mexem-se para o lado e permanecem assim durante horas , os meus pulmões dão suspiros e eu sinto-me como se tivesse três anos novamente . 
Mexes comigo , e isso eu já não consigo esconder , não consigo evitar este sentimento que me preenche , este bem-estar que há muito que não me pertencia .
Adormecer enrolada no meu cobertor pensando que estás ali , acordar e ter a esperança de te encontrar , passar o dia , e de cada vez que visito o meu pensamento encontrar a mesma pessoa . 
Não sei o que é isto , não sei as consequência nem o que esperar disto tudo , não sei a dor que vai causar , não sei o quanto me vai destruir , mas por enquanto , isso são pormenores que não me interessam .

Sem comentários:

Enviar um comentário

«chorar rios, sorrir mares.»
a escrita mantém-me viva ...