Número total de visualizações de páginas

01/01/12

avó hoje , avó sempre ♥

O primeiro texto tinha de ser para ti , porque és a mais importante , a que eu quero , a que eu espero , a que eu guardo com mais amor , a que eu não desisto de procurar e a que tenho mais saudade .
Ontem no meio daqueles doze desejos ouve um que quase me fez derramar uma lágrima , o desejo de voltar a ver-te , bastaria um minuto , apenas para matar estas saudades que começam a doer , para te abraçar , para ouvir tuas palavras e para dizer tudo aquilo que ficou por dizer .
Mas infelizmente 'um volta para mim' não é suficiente para te trazer de volta , são palavras que prenuncio todos os dias , mas que se perdem no escuro , por mais que eu grite , por mais que eu exponha esta saudade que me amarra , por mais que eu implore ....


AMO-TE , e feliz ano novo ! ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

«chorar rios, sorrir mares.»
a escrita mantém-me viva ...