Número total de visualizações de páginas

15/01/12

sorriso de estrela ♥

Ao longo deste ano foram muitas as vezes que estives-te no meu pensamento , que passas-te pelas minhas memórias e  permaneces-te nas minhas lembranças . Ao longo deste ano também estives-te muitas vezes prenunciado nos meus textos , talvez porque esta revolta precisava ser exprimida , talvez porque as saudades começaram a acumolar-se , ou então porque simplesmente marcas-te-me , a mim  e a todos , com esse teu jeito de ver as coisas e de sorrir para o mundo . 
Não há muito mais a referir , as palavras já foram ditas , as saudades choradas e a revolta exposta , mas hoje olho para trás e acho incrível , como o poder de uma bola conseguiu fazer de ti uma lembrança viva , uma memória não esquecida e um sentimento de angustia .
Tu foste um passado que não quero esquecer , foste um sorriso de criança , foste o herói da história , foste um correr de uma bola , mas acima de tudo foste e és , uma sorriso de estrela , um choro de dor , e uma memória infinitamente guardada . 

estarás sempre aqui , bem guardado !

Sem comentários:

Enviar um comentário

«chorar rios, sorrir mares.»
a escrita mantém-me viva ...