Número total de visualizações de páginas

14/02/12

desabafo :c

«old friends» talvez seja mesmo isso que nós somos , velhos amigos que já nada tem em comum , que já não conseguem ter uma conversa , já nem nos olhos se conseguem olhar , as minhas palavras ficaram silenciosas e meus ouvidos moucos , os meus olhos ardem e a minha cabeça está confusa , as lágrimas teimam em passear o meu rosto e a minha memória não se quer apagar de tudo , afinal de contas existe um passado que está ainda acesso . Desculpa eu não queria isto , nunca imaginei isto , jamais quis estragar uma das minhas melhores amizades .
Hoje dói cada vez mais , mas o esquecimento nunca será realizado . Espero que sejas feliz .
Um dia quando precisares de mim , a minha mão estará estendida para ti .
vale a pena lutar ?
adeus , e desculpa Jr

Sem comentários:

Enviar um comentário

«chorar rios, sorrir mares.»
a escrita mantém-me viva ...