Número total de visualizações de páginas

15/04/12

sorriso de estrela ♥



O teu nome não é referido há três meses , desde que completou um ano que ... 
Não é que a tua imagem não esteja sempre presente , não é que aquela saudade não aperte a cada segundo do dia , não é que aquela  dor não se faça sentir a cada batida de coração , a verdade é que acho que o esforço de por aquela ideia de «ele não está cá » de parte dos meus pensamentos está a ser feito , a verdade é que todos os dias és lembrado , durante o dia o teu nome vaguei nas minhas memórias , aquele menino a correr atrás de uma bola está gravado cá dentro , bem cá dentro , para todo o sempre , ou mais quem sabe ... 
Hoje mais que nunca , mais do que naqueles dias de maior aflição , mais do que naqueles dias que adormeci com os soluços de um choro , mais do que naqueles dias de maior tristeza , a saudade aperta , aperta mais do que algum dia apertou , ela dói , ela fere por dentro ela faz com que doa a minha alma inteira .

RODRIGO MOEIRO ALVES  ♥♥♥
espero que estejas bem .

Sem comentários:

Enviar um comentário

«chorar rios, sorrir mares.»
a escrita mantém-me viva ...