Número total de visualizações de páginas

26/05/12


« Eu vou deixar pra lá , fingir que esqueci , agir como se não importasse . O que é verdadeiro volta . E quem tem que ficar fica . »

Cansei-me deste jogo de toque e foge , cansei-me desse teu carrossel de sentimento , cansei-me daquele jogo de escondidas , cansei-me de estar lá sempre à espera que algo mudasse , mas a conversa era sempre a mesma , por mais esforço que eu fizesse , por mais que fosses o meu primeiro eu iria sempre ser a tua última , por mais que eu confiasse tu irias sempre esconder algo ... 
E porque ? Porque que dói a traição de alguém do qual não devíamos sentir nada ? Porque que magoa tanto ? Porque que fere , afinal nunca passou de uma indiferença , nunca passou dum favor , nunca passou de algo miserável , mesmo que eu quisesse acreditar que estava errada .
Eu confiei em ti , mesmo quando me mentis-te e eu sabia que o estavas a fazer !

Sem comentários:

Enviar um comentário

«chorar rios, sorrir mares.»
a escrita mantém-me viva ...