Número total de visualizações de páginas

23/08/13

melhor amigo ღ


És como algo que nunca foi sentido , como uma palavra que nunca foi pronunciada , como um dia que nunca existirá , ou como um segredo que jamais será revelado .
Amo-te , amo-te como irmão , porque daria a minha vida por ti sem pensar duas vezes , a verdade é que aprendi a viver com a tua presença e tenho medo de te perder , tenho medo que te esqueças de mim , que sigas a tua vida e me deixes no passado ... 
És como o amanhecer depois de uma noite escura , o meu porto de abrigo , e por isso , obrigada , porque me deste os melhores anos da minha vida , os melhores momentos , as melhores sensações , as melhores gargalhadas, as melhores discussões ... 


serás eternamente , o melhor amigo que alguém pode ter.
Rodrigo

1 comentário:

«chorar rios, sorrir mares.»
a escrita mantém-me viva ...