Número total de visualizações de páginas

15/03/11

15-01-2011 :c

De todos os textos que escrevi, que até hoje não foram muitos, este talvez seja o mais difícil, talvez por não saber se tenho o direito de o fazer… Afinal de contas quase não te conhecia :s …
…Até hoje, a tua morte foi a que mais me marcou, talvez por seres novo e não mereceres. Acho que desde o dia que soube que já não estavas cá, comecei a pensar de forma diferente. Um passo em falso para ti, foi o suficiente, isso faz-me pensar que tenho muita sorte ! Sorte de ainda não ter caído e nenhuma ratoeira da vida.
Ver-te naquele dia ali, morto, sem respirar, sem te mexeres, sem dizeres uma única palavra, e acima de tudo sem sorrir :c … Chorei, chorei muito, ainda hoje chora cada vez que penso em ti, oiço o teu nome ou uma musica que me faça lembrar de ti !Mas hoje ? E agora? Não vale a pena chorar, afinal de contas não são lágrimas que te vão trazer de volta !
A tua morte foi uma das MAIORES lições de vida, fez-me perceber que hoje posso estar a chorar de rir, e amanha posso já nem abrir os olhos. Tu partis-te e o que me custa mais, é que não tiveste culpa…
Já passou 2 meses (incrível, como o tempo passa rápido) e ainda não percebi o porque da tua morte, o porque de Deus te ter levado, e o porque do teu sorriso já não existir.
Bem é melhor parar de escrever, as lágrimas, de eterna saudade, caem pela minha cara, e o coração ? Esse dói, dói muito !

P.S. – Eu sei que não faz sentido,
BUT I MISS YOU !  ♥

2 comentários:

  1. Esta mesmo lindo o texto escreves MESMO buéé bem :)
    Quanto a chorar, "não chores, segue em frente, isso passa tudo passa apesar de nunca ser esquessido"

    ResponderEliminar
  2. obrigada :) não está nada de especial :s
    Vou tentgar, mas as vezes ... :c

    ResponderEliminar

«chorar rios, sorrir mares.»
a escrita mantém-me viva ...