Número total de visualizações de páginas

15/03/11

MCCP *.*

Não, não é nenhuma Matilde, Maria, Madalena, ou outro nome qualquer és mesmo tu! Talvez nunca me tenha apercebido da tua simplicidade, da tua forma de ser, verdadeira e corajosa, talvez nunca tenha reparado na pessoa que realmente és.

Não vou dizer que és Perfeita, que não tens defeitos, que só tens qualidades, porque ninguém é perfeito, por mais que pensem que são, porque não és uma pessoa sem erros na vida, já os cometes-te, mas soubes-te pedir desculpa por eles, não és uma pessoa sem defeitos, mas eu gosto dos teus defeitos, não são maus, sinceramente, aprendi a viver com eles, e apesar de nunca o ter percebido, és uma grande amiga, uma das melhores, mas para compensar esses defeitos bons, tens as melhores qualidades.
Desculpa às vezes que talvez te julguei sem saber, sem te conhecer, sem ter noção do que dizia ou por meras influencias. Por vezes disse coisas que nunca devia ter dito, coisas essas que me provas-te da melhor forma que são completamente erradas ...  Mostraste-me o que de melhor tens, mostraste-me um lado bom, um lado que não é falso nem muito menos medroso. Mostraste-me um lado, que eu, não fiquei com ciúmes, mas sim com admiração !


P.S. - Obrigada  ! ♥ ♥

Sem comentários:

Enviar um comentário

«chorar rios, sorrir mares.»
a escrita mantém-me viva ...