Número total de visualizações de páginas

27/03/11

CR ♥

Só me magoas-te uma vez, mas provaste-me que mereces-te o perdão !
É verdade ao longo desta vida, tivemos altos e baixos, choros e risos ! Soubemos passar por eles todos, soubemos pular juntas os obstáculos, soubemos desabafar quando precisamos, mas às vezes sinto que tudo já foi mais forte! Lembras-te quando éramos crianças ? E corríamos pelas ruas de mãos dadas e a rir como se não houvesse amanha ? Lembras-te ? Acho que eu nunca vou esquecer. Nessa altura era tudo mais fácil, não havia choros, apenas sorrisos !
É estranho quando me ponho a pensar e percebo, que te vi crescer ! Afinal já lá vão quase 15 anos ! Tens noção que tens bués defeitos ? E então eu até gosto um bocadinho de ti assim ! S'est Bien ? E não te esqueças, vamos morrer as duas no mesmo dia e aos 100 anos !

8 comentários:

  1. - Lembro- me tudo como se fosse hoje . Todos os dias, todos os verões, todas as aventuras, todas as noites, todos os dias 24 de dezembro que passamos a tarde juntas antes do natal, e até o 31 de dezembro á tarde . A festa do boco que são semanas de preparação e discussão, mas de muito riso . Todas as festas, todas as pancadas . Sim tens razão quando me dizes que me viste crescer. Conheces- me realmente bem, basta olhares nos meus olhos para veres quando estou bem ao mal . Posso dizer que passei grande parte parte da minha vida contigo, já são 15 anos, muitos dias e muitas noites . Sei que te desiludi, perdoas- te e ainda bem, não ía aguentar ficar mais sem ti, sem o teu ombro amigo que está lá sempre, sem aquela pessoa que está comigo até ás 3h da manhã nos dias mais felizes e mais tristes da minah vida . Vales muito nunca te esqueças . Não te chamo de melhor amiga, porque entendo que não o és, encaro- te mais como uma irmã, porque por mais coisas que aconteçam sei que vamos estar sempre juntas. Porque tudo o que passá- mos foi como se fosse- mos irmãs . Ly estupida DMV <3

    ResponderEliminar
  2. vá vá, tens jeitinho ! :)
    Daqui a um bocado já à não sei quantos não gostos !
    CAMBADA DE INVEJOSOS -.-

    ResponderEliminar
  3. eu sei que tenho :p
    há muita inveja neste planeta fogo xb

    ResponderEliminar
  4. o que mete piada é que são não gostos, mas ninguém vem aqui comentar e metr o nome xb

    ResponderEliminar
  5. Pois em fim, esquece, os não gosto não mudam o texto ! :D

    ResponderEliminar
  6. o que intressa é o que está lá dentro ! <3

    ResponderEliminar

«chorar rios, sorrir mares.»
a escrita mantém-me viva ...