Número total de visualizações de páginas

27/03/11

(...) Passado

Talvez tenha errado no aspecto de te não ter dado uma segunda oportunidade, é verdade ! Mas tens de entender que a maneira como me magoas-te marcou, mesmo se a tivesse dado ia dorar muito pouco, pois a frida era tão grande, que ao minimo toque, doi-a ! Aquilo do ídolo é completamente verdade ! É verdade cheguei a dizer cenas sobre ti, talvez algumas nem devia ter dito, mas a revolta era e é tão grande que algumas eram inevitáveis ! Sabes um dia orgulhei-me tanto de ti, acho que até demais, acho que dependia muito de ti, e por isso é que talvez o odio apareceu ! Hoje olho para trás com saudade, mas ao mesmo tempo com revolta e arrependimento ! Eu desisti logo, talvez tenha errado nesse aspecto, mas tu também erras-te ! E por mais que queira, não consigo por tudo para trás das costas ! Foi bom enquanto houve um "nós", mas hoje, é talvez com pena, que digo, à um "eu" e um "tu" !

P.S. - Desculpa, vou sempre lembrar-me daquilo que um dia fomos !

Sem comentários:

Enviar um comentário

«chorar rios, sorrir mares.»
a escrita mantém-me viva ...