Número total de visualizações de páginas

29/04/11

João Romão , por favor !

Eu sei que tinha razão , eu sei bem do que falo , fiz o mesmo , tava farta , quiz deixar tudo para tras e pimbas olha o que aconteceu , doi-me a barriga dos nervos , a cabeça de chorar e os olhos queixam-se porque as lágrimas estam a escassear ! João por favor , pensa melhor , não quero que passes pelo que estou a passar , eu dava tudo para voltar a trás , mas agora ? É tarde , fui tão estúpida , eu voltaria atrás e fazia tudo diferente (...) Perdi a pessoa que mais amo no mundo , e agora forças para ultrapassar isto ? Pois gasteias na estúpidez de a deixar para trás . Não faças isto , não queiras sentir isto . Só te estou a proteger , ninguém merece sofrer como eu sofro , nem deitar tanta lágrima . Tu pensas que és forte , eu também pensava que era , olha no que deu !
Deixa-me proteger-te , acredita em mim !

Sem comentários:

Enviar um comentário

«chorar rios, sorrir mares.»
a escrita mantém-me viva ...