Número total de visualizações de páginas

15/04/11

Saudade ? Sim, Muitas !

Três, já são três meses, e eu ainda não aceitei a tua morte, talvez nunca vá aceitar completamente, mas vou escrever-te todos os meses para saberes que não me esqueço de ti (...)
Sabes, um dia disseram-me que Deus só leva as pessoas boas, para estas permanecerem ao seu lado eternamente, talvez essa seja a razão para já não estares aqui, e por teres partido tão cedo,
ERAS BOM DEMAIS PARA ESTE MUNDO !
Vou recordar-me de ti, para todo o sempre, e vou ter-te sempre na minha memória... Vou ter sempre Saudades, e a prova disso são as lágrimas que caiem neste preciso momento, lágrimas essas que já estam gastas, usadas, repetidas, mas que não se acabam, elas continuam cá, continuam a por-me a cara humida e o interior a doer .
Espero que estejas bem ai em cima ! Até já (...)

Sem comentários:

Enviar um comentário

«chorar rios, sorrir mares.»
a escrita mantém-me viva ...