Número total de visualizações de páginas

04/05/11

Bastou uma frase (...)

Mariana ,
Batou uma frase , para eu perceber que só eu me posso levantar , só eu posso lutar pelo que quero , só eu posso fazer algo por mim . Bastou uma frase , para eu dizer NÃO a mim mesma , bastou uma frase para eu me levantar , bastou uma frase para perceber que só eu posso lutar , bastou uma frase para eu ir atrás daquilo que queria . Agradeço-te bué , agradeço-te por me teres abrido os olhos , agradeço por me teres dado a mão , mas agradeço-te sobretudo por não desistires de mim ! Lembras-te daquilo que me disses-te para que tudo na minha cabeça muda-se ?

 " -Vais desistir ? Vais deixar que ela fique com ele ? "

Sem comentários:

Enviar um comentário

«chorar rios, sorrir mares.»
a escrita mantém-me viva ...