Número total de visualizações de páginas

04/05/11

João Romão , mais uma vez ♥

As horas e horas a falar contigo , têm criado um relação , que contigo nunca pensei ter . Sabes , tens-me ajudado imenso , sempre que eu preciso do teu abraço está lá , sempre que eu caio , a tua mão está lá , sempre que estou triste , a tua palavra está lá ! Tens me mostrado que o mundo é para ser visto com calma , e as decisões são tomadas de cabeça fria ! Nunca pensei dizer isto ,
MAS ADORO-TE DE VERDADE ,
e se podesse ficaria toda a minha enternidade ao teu lado . Admiro tudo em ti , mas existe uma coisa em ti , que admiro mais que tudo, a tua sinceridade , tudo o que tens para dizer , seja boa ou má , dizes e pronto . Admiro-te , e tenho orgulho de dizer que sou tua amiga . Em segundos, passas-te a ser muito . E vou estar lá sempre , nem que seja para te dar na cabeça . Quando pensares que não tens mais ninguém , olha para o lado , eu vou lá estar , com um sorriso e com um ombro amigo !

Sem comentários:

Enviar um comentário

«chorar rios, sorrir mares.»
a escrita mantém-me viva ...