Número total de visualizações de páginas

05/05/11

Hoje era só eu ...

Hoje precisei de 5 minutos , que se tornaram 1 hora , para mim . Fechei-me numa daquelas coisas cor de rosas minusculas a que chamam wc , despi o casaco , coloquei-o no chão e sentei-me de pernas cruzadas em cima dele . Lá fiquei em silêncio , apenas ouvia o meu respirar , o som do relógio , e uma grande confusão de vozes que não conseguia identificar nenhuma delas . Via o meu telemóvel a tocar , mas não tive vontade de atender nem uma chamada , ouvi uma ou duas conversas que meteram o meu nome , mas não saí do sitio onde estava , ali era apenas eu , os outros eram apenas figurantes .Nesse instante sentia-me em paz , deixei sem medos as lágrimas correrem na face , ali ninguém me via , ali existia apenas eu , não tive medo , chorei e solucei , até que limpei as lágrimas , levantei-me e desidi por um sorriso na cara para que ninguém percebece ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

«chorar rios, sorrir mares.»
a escrita mantém-me viva ...