Número total de visualizações de páginas

06/05/11

Porque mudas-te tanto ?

Hoje , acho que pela primeira vez , senti verdadeiramente saudades tuas . Senti saudades de quando estavamos lá , uma para a outra , de quando me mandavas mensagem a dizer " LILIIIII :D " , de quando te considerava um ídolo , ou quando simplesmente sorrias para mim . Sei que o que está feito , está feito , mas hoje fizeste-me perceber que se voltasse atrás , talvez tivesse feito tudo diferente . Já chorei tanto por ti , tudo em silêncio e sem ninguém perceber , e quando me perguntavam o que eu sentia por ti , eu repondia odio , mas verdadeiramente nunca o senti , talvez revolta e desilusão , mas odio , odio não . Magoaste-me quando disses-te certas coisas , coisas essa que não consigo apagar da memória . Li textos sobre mim, que me fizeram cair lágrimas . Sei que tenho que seguir em frente , fiz a minha escolha à 5 meses , e hoje não tenho o direito de voltar atrás , mas se tivesses aqui talvez fosse mais fácil .


Saudades daquela rapariga  ....

Sem comentários:

Enviar um comentário

«chorar rios, sorrir mares.»
a escrita mantém-me viva ...