Número total de visualizações de páginas

20/05/11

Tudo de novo ?

Porque que provocas isto em mim ? Esta insegurança , esta ansiedade , este nervosismo , esta dor no estomago ? Porque que quando estou perto de ti , me dá comichões , suores frios , dores de barriga , falta-me o ar e sinto a minha face rosada e quente ?
Sim é verdade já gostei de ti , mas ultrapassei , vai começar tudo de novo (?) Por favor , não tenho forças para ultrapassar isto tudo de novo , não tenho coragem para esconder mais isto , não tenho mais desculpas para inventar , não tenho mais lágrimas para chorar , não tenho nem sequer mais risos forçados . Por favor ,podes sair dessa parte do meu coração e ocupar de novo a anterior ?!

Sem comentários:

Enviar um comentário

«chorar rios, sorrir mares.»
a escrita mantém-me viva ...