Número total de visualizações de páginas

15/06/11

5 ? siiiiim :s



Rodrigo Moeiro Alves ,


Foi logo de manha , acordei , olhei para o telemóvel , e quando vi dia 15 , uma dor invadiu o meu corpo , e nem vontade de me levantar já tinha , eu só queria permanecer ali sentada a olhar para o tecto e à espera de um sinal teu .
Já são , um , dois , três , quatro , cinco meses :o , nem acredito , 5 meses , tantos pensamentos gastos , lagrimas soltas , e esperança à mistura , e nada , não aceito , não aceito que Deus tenha tido o descaramento de te levar , tanta gente para aí só a ocupar espaço , e tinhas que ser logo tu .
Apareces-te uma vez , e nunca mais dos meus sonhos fizes-te parte :s .

Espero que estejas em aí em cima ,
até daqui a 30 dias .

Sem comentários:

Enviar um comentário

«chorar rios, sorrir mares.»
a escrita mantém-me viva ...