Número total de visualizações de páginas

13/06/11

saturadaaaaa !

Confirma-se , devo ter mesmo escrito na testa a palavra " BRINQUEDO " , é a única explicação visível que eu encontro , no meio deste cruel e confuso Mundo .
Deves ter nos teus apontamentos o meu nome , seguido de um traço ( - ) e depois uma explicação com algo do genero " Posso magoa-la , ela ama-me , jamais me deixará " . Oh fofinho , desculpa lá desiludir , mas não é bem assim ! 
Tu andas a abuzar , andas a fazer de mim parva , andas literalmente a ignorar-me e mais que tudo , aquilo que sentia por ti ? Epah sim , não desapareceu , ah mas juro-te que vai desaparecer !
Agora um " Amo-te ! " para acabar este texto era lindo não era ? Eu faço-te a vontade ,
ODEIO-TE !

Sem comentários:

Enviar um comentário

«chorar rios, sorrir mares.»
a escrita mantém-me viva ...