Número total de visualizações de páginas

07/07/11

Incertezas :s

O que estará a acontecer comigo ? A minha cabeça diz uma coisa , e o meu coração outra completamente contrária . Enquanto a minha cabeça me diz , e me grita bem alto que tenho que te esquecer , fazer de conta que não existes , que simplesmente nunca entras-te na minha vida . O meu coração , esse , insiste em contraria-la , insiste que necessita de ti , que precisa de ti para continuar a bater velozmente , se não , pelo contrário , acabará por bater fracamente , e sem certeza se dará o próximo bater .
O meu corpo parece um campo de batalha , onde não existe árbito , e quem acaba por sofrer as faltas sou eu .




Cabeça ou Coração ?

Sem comentários:

Enviar um comentário

«chorar rios, sorrir mares.»
a escrita mantém-me viva ...