Número total de visualizações de páginas

09/07/11

Mais que Avó :$



E mais uma vez , quase inconscientemente , dei por mim , a olhar para o céu , e pensando com a maior força e maior esperança do Mundo , "Por favor aparece !" .
Eu só queria 5 minutos da tua presença , eu só queria ouvir a tua voz mesmo que fosse apenas um " olá " , eu só queria te tocar para ter a certeza que o teu toque , o teu cheiro , o teu caloroso corpo era exactamente igual , eu só queria me proteger nos teus braços por escassos segundos ...
Eu não tenho só Saudades , há muito tempo que deixou de ser apenas isso , eu tenho uma revolta por não te ter aqui , eu sinto injustiça , eu sinto especialmente necessidade , necessidade de te ter .
As Saudades já são muitas , e os anos a viver sem ti assustam-me .


ESPERO POR TI ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

«chorar rios, sorrir mares.»
a escrita mantém-me viva ...