Número total de visualizações de páginas

18/10/11

11# - Carta para a pessoa do qual tens mais saudades .

Sim , neste momento , és das pessoas que mais saudades tenho , não me perguntes porque é que foste a minha escolha , apeteceu-me , foste a primeira pessoa que encontrei na minha mente .
Não sei se acabou , ou se é apenas uma fase , não sei , é algo que estou constantemente a perguntar-me , mas a resposta que minha consciencia dá , é sempre a mesma , - tem calma , tudo passa , um dia ...
Neste momento és alguém , presente no meu olhar , presente naquela sala , presente naquel sitio , presente na minha vida , por mais que tente negar a mim mesma .
Continuas a ser aquele ser , PERFEITAMENTE PERFEITO , talves o problema seja mesmo eu , talves esperes algo que eu não tenho para dar , talves tenha defeitos incorrigiveis , talvez tenha um feitio complexo , talves , talves , talves ....
Talves te deva um pedido de desculpa , ou talves deva apenas deixar estar tudo como está , cada um no seu canto , sem discusões , por mais que isso custe , e por mais que saiba que isso é humanamente impossível .

sabes porque significas tanto ?
" Homens são raros e meninos estão em qualquer esquina "
J

Sem comentários:

Enviar um comentário

«chorar rios, sorrir mares.»
a escrita mantém-me viva ...