Número total de visualizações de páginas

18/10/11

23# - Carta para alguém que te deixa muito feliz .

Sim , és das pessoas mais importantes que tenho , das pessoas que mais lições me deu , das pessoas que mais conselhos me deu , das pessoas que mais alegrias me fez viver .
Amo-te , algo seguramente verdadeiro , algo que não repito muitas vezes , mas é bom que o saibas , pois é uma das minhas maiores certezas .
És alguém que recorro varias vezes , para desabafar , para libertar minhas palavras revoltadas , e quanto a isso tenho um grande obrigada , porque sempre me deste o apoio que de ti esperei ♥ .


Contigo,
 irei ter sempre companhia ,
quando minhas lágrimas cairem ,
ou quando meu sorriso nascer .
Filipada ♥


Sem comentários:

Enviar um comentário

«chorar rios, sorrir mares.»
a escrita mantém-me viva ...