Número total de visualizações de páginas

21/10/11

o que resta ?

Saudades disto , saudades daquilo , saudades de pequenas palavras , atos e gestos , saudade da segurança e preocupação , saudades de ti e de tudo aquilo que um dia fomos .
Mas obrigada , por me dares o prazer de perceber que só eu gosto de ti , pois aqui sou a unica , que por mais defeitos que tenhas jamais te deixaria , a mim não me intressa o que fazes , falas ou pensas , intressa sim a pessoa que em ti encontro e a pessoa que és para comigo .
Eu nunca te deixaria por qualquer defeito , mas tu não , há minima dificuldade abandonas-te o barco e nem quises-te saber se ficaria bem ou mal , simplesmente viras-te as costas sem te designares a olhar para trás .
Sabes porque não corro atrás de ti ? Porque se fosse verdadeiramente importante , não precisava de mudar , só porque tu um dia lembraste-te de que eu era criança .

se soubesses o que era aquele dia ,
não tinhas dito metade do que disses-te .
Joao .

Sem comentários:

Enviar um comentário

«chorar rios, sorrir mares.»
a escrita mantém-me viva ...