Número total de visualizações de páginas

18/09/13

magoas presentes ...



A batida do meu coração ecoo-a sobre o som ensurdecedor da música , está magoado , está ferido , está com medo , mas eu estou bem , eu sei que estou bem , estou só profundamente magoada , mas estou bem .
Respiro fundo e sorriu , é estranho porque a minha vontade era chorar , mas não me posso esquecer que eu estou bem .
Olho para a janela na esperança de isto passar . La fora está uma noite agradável , as estrelas brilham tão alto ... é quase impossível imaginar a distância a que se encontram , estão tão longe e tão perto . A noite parece tão sozinha , tão perdida , tão triste , no fundo , tão eu ... mas eu estou bem .
E no meio do nada , no meio de um pensamento vazio eu vou dizendo que estou bem , e vou fingindo estar ...

Sem comentários:

Enviar um comentário

«chorar rios, sorrir mares.»
a escrita mantém-me viva ...